CONSULTA PARA ESCOLHA DO(A) COORDENADOR(A) E DO(A) COORDENADOR(A) ADJUNTO(A) DA ENGENHARIA DE PETRÓLEO (DE 04/12/20 A 07/12/2020)

Prezado(a)s estudantes da Engenharia de Petróleo/UFPel, a Comissão Eleitoral, responsável pela Consulta à Comunidade do Curso, para a escolha do(a)s Coordenadore(a)s – titular e adjunto(a) – para os próximos dois anos, vem convidá-lo(a)s a participar dessa Consulta. Ela ocorrerá, a partir das 8:00, da sexta-feira, 04/12/2020 e encerrará às 17:00, da próxima segunda-feira, 07/12/2020.

Dessa vez, em razão da Covid-19, a Consulta será feita de forma eletrônica, por meio do Sistema Eletrônico de Votação da UFPel. Para tal, todo(a)s o(a)s estudantes matriculado(a)s no Curso receberão em seu e-mail cadastrado, como principal, no Cobalto uma mensagem eletrônica do referido Sistema de Votação, com o link para a cabine de votação. Junto com esse link, vocês receberão, também, o login e a senha, personalizadas, de acesso à cabine de votação. Por fim, pede-se a todo(a)s para ter atenção no sentido de conferir o link recebido, o qual deve, obrigatoriamente, iniciar com http://votacao.ufpel.edu.br, de modo a você ter certeza de que acessará a página oficial da consulta.

Atualizado em 03 de Dezembro de 2020.
Publicado em 03/12/2020, nas categorias Colegiado, Coordenação, Notícias.
Translate »