Divulgação – Petroweek

Somos a Liga de Petróleo da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Temos como objetivos: reunir alunos do curso de Engenharia de Petróleo no desenvolvimento de ações que permitam exercer o tripé educacional da universidade: ensino, pesquisa e extensão; reunir profissionais renomados da indústria e academia a fim de compartilhar conhecimento através do diálogo enriquecedor entre saber e experiência e aliar o curso de Engenharia de Petróleo às pesquisas científicas promovendo o intercâmbio entre instituições e empresas de todo o país, proporcionando o acesso a novas informações visando à atualização e produção do conhecimento.

Nos dias 30 de novembro a 5 de dezembro teremos a nossa PetroWeek. Ela foi criada com o intuito de atingir à todos que façam parte da indústria de energia! As inscrições para todos eventos serão gratuitas visando a inclusão e a possibilidade de participação da grande maioria interessada.

Convidamos vocês para este grande evento no qual buscaremos mais uma vez cumprir nossa missão de possibilitar uma maior interação entre a indústria e a Universidade, com a ajuda de grandes profissionais que contarão os mais diversos tipos de experiências e vão difundir conhecimentos técnicos e soft skills.

Serão 6 dias de eventos online em plataforma exclusiva, com sorteios e palestrantes do mais alto nível em eventos que prometem superar as expectativas!

Contatos:
Atualizado em 26 de Novembro de 2020.
Publicado em 26/11/2020, nas categorias Notícias, Secretaria.
Translate »