Noções Básicas em LaTeX para Engenharia

Os professores Leticia Tonetto, Marcelo Schramm (Centro de Engenharias) e o discente Tailon André Podewils (Engenharia Eletrônica – Centro de Engenharias) vêm por meio desta convidar alunos e professores da Universidade Federal de Pelotas, em especial do Centro de Engenharias, para participar do minicurso “Noções Básicas em LaTeX para Engenharia” que acontecerá de forma remota via webcoferência nos dias 7 e 8 de dezembro, das 19 às 21 horas.

O minicurso será do nível básico ao intermediário, sendo assim, é voltado tanto a quem nunca teve contato com a ferramenta, quanto àqueles que já possuem alguma experiência e desejam aprender um pouco mais.

As inscrições serão exclusivamente através do formulário, cujo link é disponibilizado abaixo. Esta turma terá 40 vagas (limitado devido a capacidade do webconf), portanto os primeiros inscritos terão prioridade, havendo possibilidade de abertura de uma nova turma em novas datas.

Inscrição: https://forms.gle/ScXjH45AE5B8wugb9

As inscrições encerram-se dia 05/12/2020.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail mschramm@ufpel.edu.br
Atualizado em 24 de Novembro de 2020.
Publicado em 24/11/2020, nas categorias Notícias, Sem categoria.
Translate »