Início do conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS VIII PETRO-SUL

         Diante do atual cenário, cheio de mudanças na dinâmica social e de incertezas quanto a duração deste momento, decidimos nos adaptar de maneira criativa, flexível e determinada. Com isso, essa 8ª edição do Petro-Sul ocorrerá de maneira online e de fácil acesso a todos interessados no desenvolvimento de soft e hard skills.

         Portanto, a Comissão Organizadora, formada pelos membros do Capítulo Estudantil SPE UFPel e Diretório Acadêmico Karen Adami, tem imenso prazer em apresentar a 8º edição do maior evento acadêmico do setor de óleo e gás do Sul do Brasil, o VIII Petro-Sul, a ser realizado entre os dias 19 e 22 de Outubro de 2020!

         O Petro-Sul tem por objetivo coletar, trocar e disseminar conhecimento acerca da indústria de óleo e gás. Juntamente com essa essência, nesta edição surge um novo entusiasmo, que iniciou com a percepção das demandas e das disciplinas ministradas durante esse período, com isso a nova proposta consiste em trazer profissionais de grande renome e experiência nas áreas determinadas. Portanto, os estudantes poderão desenvolver interesses por novos setores e também visualizar de forma prática todo o conhecimento teórico adquirido na sala de aula. Assim, o VIII Petro-Sul irá conectar os estudantes aos profissionais em um clique. Abaixo é possível visualizar o cronograma oficial do evento.

         Para efetuar sua inscrição GRATUITA, acesse http://speufpel.com/petrosul, clique em “inscrever-me”, crie sua conta e pronto, basta se inscrever nos pacotes desejados!

 

        Qualquer dúvida, entre em contato conosco, atenciosamente,

Comissão organizadora do VIII Petro-sul.

 

Facebook: https://www.facebook.com/petrosul.ufpel/
Instagram: http://www.instagram.com/speufpel/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/speufpel/

Publicado em 14/10/2020, nas categorias Capítulo Estudantil, DAKA, Semana Acadêmica.
Translate »