Resultados da solicitação da quebra de pré-requisitos

Na manhã do dia 25 de Junho, o colegiado do curso Engenharia de Petróleo avaliou as solicitações de quebra pré-requisitos realizadas pelos discentes do curso. A seguir é apresentado os resultados das solicitações deferidas (aprovadas) pelo colegiado.

• Emily de Oliveira – Tópicos Especiais em Eng de Petróleo I (T52) e Tópicos Especiais em Eng de Petróleo III (T51)
  • Gabriel Gonçalves – Tópicos Especiais em Eng de Petróleo (T51)
  • George Coutinho – SMS
  • Iago da Silva – Produção
  • Kamilly da Silva – Tópicos Especiais em Eng de Petróleo II (T51)
  • Lauren Hartwig – Tópicos Especiais em Eng de Petróleo IV (T52)
  • Luana Tomaz – SMS
  • Lucian de Souza – Logística e Suprimentos do Setor de Petróleo / Tópicos Especiais em Eng de Petróleo (T51) / Tópicos Especiais em Eng de Petróleo IV (T52)
  • Marcelo Levien – Logística e Suprimentos do Setor de Petróleo
  • Thuane Correa – SMS
  • Luan Sedrez – SMS
  • Pamela Ramos – Tópicos Especiais em Eng de Petróleo III (T51)
  • Kawe Hilario – Tópicos Especiais em Eng de Petróleo III (T51)

Destaca-se que os alunos que não obtiveram deferimento de suas solicitações, podem entrar com recurso junto ao COCEPE. Para isso, o discente deve preencher o formulário (link) e encaminhá-lo a coordenação do curso, solicitando o recurso, até o dia 30 de Junho.

Publicado em 08/07/2020, nas categorias Colegiado, Secretaria.
Translate »