Início do conteúdo

Coordenador do Curso Visita Halliburton no Rio de Janeiro

Na tarde do dia 06 de março de 2018, o Coordenador do Curso de Engenharia de Petróleo, Profº Romulo Henrique Batista de Farias, em visita ao Centro Tecnológico da Halliburton no Parque Tecnológico no Rio de Janeiro, foi recebido pelo Srº Tadeu Vidal, Tchnology Center Manager Brazil.

O encontro tinha como objetivo verificar possíveis parcerias entre a empresa Halliburton e a Universidade Federal de Pelotas.

Ao longo da visita o Profº Romulo foi apresentado aos laboratórios, conversou com diversos pesquisadores e teve a oportunidade de conhecer projetos que estão em andamento.

O Srº. Tadeu Vidal disse ‘estarmos presenciando uma melhora nos investimentos da indústria de O&G, e a realização de futuros projetos deverão ser pensados com calma e sempre almejando uma solução local, mas com alcance global’.

O Srº. Tadeu Vidal também mostrou-se receptivo à solicitações do uso de softwares da empresa com a liberação de licenças educacionais com a finalidade de ensino.

Ao final da conversa, o Profº Romulo convidou o Srº Tadeu para uma visita à UFPel e o mesmo mostrou-se bastante feliz com o encontro.

Publicado em 08/07/2020, na categoria Notícias.
Translate »