Capítulo Estudantil SPE UFPel recebe Presidential Award

Com orgulho, informamos que o Capítulo Estudantil SPE do Curso de Engenharia de Petróleo da UFPel foi, mais uma vez, premiado e reconhecido pela Society of Petroleum Engineers (SPE internacional). No ano de 2020, o SPE UFPel foi agraciado com o Presidential Award for Outstanding Student Chapter, a maior honra que um Capítulo Estudantil SPE pode receber.

Tal prêmio, concedido a apenas 5% dos Capítulos ao redor do mundo, tem como objetivo reconhecer os projetos e programas desenvolvidos pelo Capítulo, em especial no último ano. Além disso, legitimar todo o engajamento da entidade com a indústria, a comunidade, o desenvolvimento profissional e a inovação.

Os integrantes do Capítulo Estudantil SPE dedicam essa honra a cada membro que fez ou faz parte da história do capítulo e a cada diretor que compôs a equipe durante esses quase 8 anos de Capítulo Estudantil SPE UFPel. Nada disso seria possível sem o esforço e dedicação conjunta das pessoas que trilharam este caminho.

Agradecem também ao nosso Faculty Advisor (professor Dr. Valmir Risso), ao Centro de Engenharias, a Universidade Federal de Pelotas e a SPE Seção Macaé pelo apoio, bem como todas as pessoas e empresas que de alguma forma auxiliaram o Capítulo Estudantil.

O Presidential Award for Outstanding Student Chapter é o reconhecimento por toda a dedicação, trabalho duro e persistência que faz do Capítulo Estudantil SPE UFPel motivo de orgulho e de inspiração para tantos.

Parabéns ao Capítulo Estudantil SPE UFPel!

Publicado em 08/07/2020, na categoria Capítulo Estudantil.
Translate »