IV Salão Universitário PET-FAUrb – prorrogação de inscrições

O grupo PET-FAUrb da Universidade Federal de Pelotas informa que as inscrições para o IV Salão Universitário PET-FAUrb iniciaram-se no dia 08 de março de 2015 e foram prorrogadas até o dia 19 de abril.

O evento, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2015, é destinado a discentes e profissionais da área de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil que desejam divulgar seus projetos e trabalhos de pesquisa, ensino ou extensão vinculados, obrigatoriamente, às atividades acadêmicas de graduação. Além disso, também acontecerá uma mostra acadêmica em que alunos de graduação na área de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil poderão submeter seus trabalhos realizados em sala de aula.

Para efetuar a inscrição e saber mais informações sobre o evento, os interessados devem acessar o site http://supefcontato.wix.com/salao2015, e realizar o download do edital, no qual constam informações detalhadas sobre procedimento da mesma. O IV Salão Universitário PET-FAUrb é composto por quatro eventos paralelos: o 7º Congresso de Pesquisa PET-FAUrb; o 4º Congresso de Ensino; o 4º Congresso de Extensão e a 4ª Mostra de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo.

O evento ocorrerá na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), localizada à Rua Benjamin Constant, nº 1359, Pelotas, RS – Brasil.

cartaz salao_incricoes prorrogadas

Publicado em 30/03/2015, na categoria Sem categoria.