Semana Vértice de Capacitação

A Semana Vértice de Capacitação visa trazer à comunidade acadêmica (não exclusivamente do CEng) minicursos e palestras referentes as demandas do mercado da construção civil na cidade, a vivência empresarial e o desenvolvimento de habilidades necessárias àqueles que desejam ser competitivos no mercado de trabalho e/ou lançar seus próprios empreendimentos, fortalecendo as capacidades desenvolvidas ao longo da graduação.

É organizada anualmente pela Vértice Engenharia Jr., empresa júnior do curso de Engenharia Civil, e ocorre durante a semana do SIIEPE, normalmente no segundo semestre do ano letivo.

Para maiores informações, você pode acessar a página do Facebook da Vértice! Participe deste evento único na UFPel, feito por alunos para alunos!