ATIVIDADES COMPLEMENTARES E CARGA HORÁRIA LIVRE

Em anexo, a atualização do número de horas somadas pelos alunos até 2014/1 nas atividades complementares e carga horária livre requisitadas pelo curso, em reunião da comissão competente ao assunto realizada ontem no CEng.

Também foi definido o período de entrega da documentação para o colegiado referente ao cômputo das horas de atividades complementares e carga horária livre para este semestre. O PERÍODO DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO SERÁ NA SEMANA ENTRE OS DIAS 17 DE NOVEMBRO A 21 DE NOVEMBRO DE 2014, DURANTE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL (entre 8h e 14h). As cópias dos documentos comprobatórios devem ser levadas, bem como os originais para conferência.

Quem pode solicitar o cômputo?

**Alunos com previsão de formatura para os semestres 2015/1 e 2015/2;

**Alunos formandos em 2014/2 com horas pendentes tanto em atividades complementares como carga horária livre.

Horas somadas AC e CHL

Publicado em 14/11/2014, na categoria Sem categoria.