Resenha: Casal Improvável

Sinopse:

“O jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) se demite após receber a notícia de que a empresa em que trabalha foi vendida para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley (Andy Serkis). Para se animar Fred vai a uma festa com seu amigo Lance (O’Shea Jackson Jr.) e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), atualmente Secretária de Estado prestes a concorrer à presidência. Cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, Charlotte decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia.”

Não. Charlize Theron não combina com Seth Rogen. Mas mesmo sem a química necessária, os dois são ótimos atores e convencem o público. Comedia romântica dirigida por Jonathan Levine, Casal Improvável é inteligente, tem ótimos diálogos, flui bem, tratando inclusive das questões político-sociais. Sem poupar críticas ao seu próprio governo nacional.

Eles se reencontram após anos e nada sabem um do outro. Charlotte foi babá de Fred, e isso o deixa muito constrangido. Quando descobre que ele é jornalista e está desempregado resolve contratá-lo para que escreva seus discursos.

Embora Seth pareça estar sempre no mesmo personagem, é Charlize quem brilha e brinca alternando seriedade e comicidade. Chefe e amiga. E isso, salva o casal. Fazendo com que você torça por eles.

O elenco de apoio também está convincente em seus papeis: O’Shea Jackson Jr. é o amigo que empurra Fred para Charlotte. Alexander Skarsgard é o primeiro ministro canadense que anseia voltar às telas do cinema. E Andy Serkis é Parker Wembley, líder do grande conglomerado de mídia.

Comedia romântica inteligente que vale a pena assistir!

Nota: 9

Comentários

comments

Você pode gostar...