Operação Papai Noel entra em vigor na cidade

Por Jean Carlo dos Santos

Na última sexta-feira (28), Paula Mascarenhas, prefeita em exercício na cidade, esteve presente no lançamento da Operação Papai Noel, no Largo Edmar Fetter. Como forma de combate a furtos e assaltos em Pelotas, a Operação organizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) pretende trazer segurança para os pelotenses nesse Natal, já que há um acréscimo de delitos nessa época do ano. A ação, que já está em vigor, trará um reforço de 14 brigadianos efetivos para patrulhar a área central de Pelotas.

Segundo Paula, durante a solenidade de lançamento, “a segurança pública é uma das principais demandas da comunidade e desejamos que as famílias circulem nas ruas com segurança e tranquilidade”. A distribuição de policiais acontecerá até o fim do mês de dezembro.

No mesmo dia, na Praça Coronel Pedro Osório, a prefeita recebeu dos representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Pelotas (Sindilojas) doações de decorações natalinas. Além de agradecer a doação, que ajudará a embelezar o natal pelotense, Paula ressaltou que a Prefeitura pretende expandir cada vez mais a decoração nas ruas pelotenses.  Segundo a Prefeitura, para o presidente do Sindicato, Gilmar Bazanella, o Sindilojas espera que a doação ajude a incrementar a decoração do Natal da cidade e que a população consiga usufruir deste espaço.

Comentários

comments

Você pode gostar...