“A Vice-Prefeita Recebe” buscou atender demandas na última sexta (28)

Por Jean Carlo dos Santos

Paula Mascarenhas, prefeita em exercício na cidade, recebeu na última sexta-feira (28) cerca de 20 pessoas que comparecerem ao  “A Vice-Prefeita Recebe” , no Salão Nobre do Paço Municipal. Paula ouviu as solicitações dos participantes e buscou, com o auxílio de representantes de diversas secretarias, atender as demandas dos envolvidos.

Entre as visitas estavam: quatro representantes  da Associação Pelotense das Artesãs que solicitaram auxílio para poderem ter seu próprio local de trabalho;  moradores do Gaubiroba, que buscavam a viabilização da troca de uma caixa de esgoto que constantemente causa problema para os habitantes do local; demandas sobre Minha Casa Minha Vida, licença prêmio, pavimentação e realização de exames também foram apresentadas e repassadas às secretarias de sua competência. Segundo a Prefeitura, depois de ouvir as solicitações, a vice-prefeita encaminhou os pedidos para departamentos, como a Secretaria de Justiça Social e Segurança (SJSS), Secretaria de Cultura (Secult), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet) e Sanep para que eles possam solucionar os problemas contados durante o encontro.

 Para participar do “A Vice-Prefeita Recebe” basta agendar uma visita através do telefone 3369-6022 ou diretamente no gabinete da vice-prefeita. O encontro acontece mensalmente.

Comentários

comments

Você pode gostar...