Pelotas Doce Natal encanta a todos e dá início a programação de eventos na cidade

Por Paula Adamoli

Ontem, (29), dezenas de pessoas lotaram a Praça Coronel Pedro Osório para ver o lançamento do Pelotas Doce Natal.  O início da programação contou com a presença do prefeito Eduardo Leite e a vice Paula Mascarenhas.  O grupo Tholl – Imagem e Sonho também esteve presente no local. O grupo declamou uma poesia e se apresentou a todos os presentes, dando início ao show das Águas Dançantes no chafariz Fonte das Nereidas da Praça.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Assim iniciaram as comemorações natalinas da cidade. A 2ª edição do Pelotas Doce Natal apresenta uma decoração cheia de luzes e enfeites natalinos na praça. Já no Mercado Central está à árvore iluminada de 15 metros de altura, será lá onde o Papai Noel receberá a população entre os dias 6 e 21 de dezembro.

A chegada oficial do Papai Noel será sexta-feira,5 de dezembro, quando o prefeito de Pelotas entregará a chave da cidade nas mãos do Noel.

Além disso, a programação do Pelotas Doce Natal irá até o dia 28 do mês de dezembro, com shows musicais e espetáculos. Os próximos dias previstos para apresentações serão 4, 5, 6, 11, 13, 20, 21, 22,todosàs 21h no Largo Edmar Fetter. Os espetáculos fazem parte do Doce Natal. Serão apresentações de bailarinos, atores e muita música.

Comentários

comments

Você pode gostar...