Programa Auxílio Transporte e Alimentação no período das férias

Por Jean Carlo dos Santos

Alunos interessados em manter os benefícios dos Programas Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação durante as férias, que começam após o dia 12 de dezembro, deverão entregar um atestado assinado por um responsável do colegiado do curso que comprove as atividades curriculares nesse período. O documento deverá ser entregue, impreterivelmente, até o dia 5 de dezembro.

Os atestados devem ser entregues na Coordenadoria de Integração Estudantil, localizada na Avenida Bentos Gonçalves, 3395, e devem estar de acordo com o padrão de documento oferecido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Esse padrão pode ser encontrado aqui.

Atestados entregues anteriormente não serão válidos e, sob nenhuma hipótese, serão aceitos atestados entregues após o período determinado. No caso específico do Programa Auxílio Alimentação também serão aceitas solicitações de permanência de acordo com a necessidade do aluno.

Recarga dos cartões magnéticos no mês de dezembro

De 1º a 5 de dezembro será feita a recarga dos cartões magnéticos (vales urbanos) no Sindicato dos Transportes, localizado Avenida Bento Gonçalves, 3372, das 08h às 18h, sem fechar ao meio-dia.