O evento “Comida de Rua” integra as comemorações de aniversário de Pelotas

Por Luíza Mattea

O evento Comida de Rua acontece em comemoração ao aniversário de Pelotas. Imagem: Divulgação

Neste domingo (7), ocorre na Praça Coronel Pedro Osório o evento “Comida de Rua”, em comemoração ao aniversário de 207 anos de Pelotas. Para celebrar a data, estão sendo preparadas atividades culturais, além de uma seleção especial de restaurantes, que conta com Confraria do Espetinho, Yba Açaí, Trip, Bar da Lua e Goordas Chiviteria. Organizado em parceria com a Prefeitura, o evento inicia às 11h e no decorrer da tarde, o público poderá curtir o som das bandas Solo Fértil e Led Acústico. 

O objetivo principal é promover a parceria entre restaurantes e espaços públicos, possibilitando à população o acesso à cultura, gastronomia e entretenimento. Além disso, o evento também busca incentivar a utilização de ambientes públicos e restaurantes da cidade, bem como promover artistas locais. Para a cidade, o evento também significa maior geração de empregos e renda. “Ações como essa são muito importantes porque geram em média 20 postos de trabalho”, destaca Gabriel de Oliveira, um dos organizadores.

Nesta edição, uma ação social também será destaque. Os organizadores do evento irão distribuir carreteiro de charque para crianças da Casa do Carinho, além de presenteá-las com um passeio turístico a bordo do Expresso Imperatriz.

Para mais informações acesse o evento: https://www.facebook.com/events/390664498221147/

Comentários

comments

Você pode gostar...