Eduardo Leite no ‘’Prefeito recebe’’

Por Valquíria Stephan

O Salão Nobre do Paço Municipal foi palco para mais uma edição do ‘’Prefeito Recebe’’, na última terça-feira, dia 8, às 15h. Durante este horário, Eduardo Leite recebeu a população a fim de atender suas demandas coletivas e individuais. Cerca de 20 pessoas compareceram aos atendimentos, e o tema predominante da sessão foi habilitação.

Até o final de 2016, Eduardo pretende contemplar 3 mil famílias com moradia, das 13 mil que integram a lista de espera. O assunto já foi abordado durante uma reunião em Porto Alegre, onde o prefeito buscou parceria com o governo do Estado para fomentar as demandas do Município.

Nas edições anteriores, a população demonstrou grande participação no evento, fazendo fila para as audiências individuais com os secretários representantes das secretarias e também com o prefeito ou com a vice prefeita, Paula Mascarenhas.

Buscando mais eficácia em resolver os problemas da cidade, o ‘’Prefeito Recebe’’ tem sido uma alternativa de sucesso, encurtando a distância entre o gestor e a comunidade e promovendo o diálogo entre as categorias.

Os atendimentos ocorrem com agendamento prévio e mensalmente.

Buscando auxílio de uma demanda pessoal, o tetracampeão gaúcho e bicampeão brasileiro de Muay Thai, Douglas Mena, esteve presente em uma das edições do ‘’Prefeito Recebe’’, buscando auxílio da prefeitura para uma viagem a Bangcoc, na Tailândia, para representar a cidade no Campeonato Mundial.

Quem também buscou atendimento foram cinco representantes da escola La Salle Hipólito Leite, localizada no bairro Cruzeiro do Sul, que pediam por mais segurança no trânsito nos arredores da instituição, solicitando a criação de um pontilhão para travessia de pedestres conectando o Cruzeiro ao Navegantes, visto que este trecho foi prejudicado pelas mudanças de via na Bento, impossibilitando a travessia de pedestres.

Interessados em encaminhar suas reivindicações ao chefe do Executivo podem se inscrever no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal – à Praça Coronel Pedro Osório, 101, ou pelo telefone (53) 3309.6021.

Foto: divulgação (http://momentummoonlight.com/blog/moonlight-mascot-eduardo-leite/)

Foto: divulgação (http://momentummoonlight.com/blog/moonlight-mascot-eduardo-leite/)

Comentários

comments

Você pode gostar...