DirEnGrey lançará novo álbum em dezembro

Por Jessica Gebhardt

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A banda japonesa DirEnGrey divulgou a data de lançamento do seu nono álbum de estúdio chamado Arche (do grego “A origem”). A estreia oficial está marcada para o dia 10 de dezembro deste ano, exatamente 3 anos e 4 meses depois do lançamento de seu ultimo álbum Dum SpiroSpero.

O trabalho virá em três formatos: uma edição regular e duas edições limitadas. A edição limitada inicial trará o disco regular e um segundo disco contendo um remix do single “SustaintheUntruth“e versões acústicas/sinfônicas de faixas ainda não reveladas.

Já a edição limitada especial traz o CD regular; um segundo CD com duas faixas bônus, remixes dos singles “SustaintheUntruth” e “Unraveling” e versões acústicas/sinfônicas de faixas ainda não reveladas. O terceiro disco será um Blu-ray ou DVD contendo vídeos de gravações em estúdio, e imagens da TOUR14 PSYCHONNECT -modeof “GAUZE”?- que se estendeu pelo mês de agosto de 2014.

Nessa semana a banda divulgou um trailer com prévias de novas músicas e comentários sobre o álbum. Segundo eles o disco tratará sobre “dor” e o que ela significa para eles. De acordo com o baterista, Shinya, eles trabalharam mais próximos do que nunca e o foco principal foi criar algo que todas as pessoas conseguissem sentir uma conexão.

Comentários

comments

Você pode gostar...