Aprimorando o Currículo Online

Por Tanara Hormain e Shendler Siqueira

Chica-diseñando-en-su-laptop-en-una-habitación1

(Foto: Gananci)

Um bom currículo é fundamental na hora de conseguir um emprego, mas como enriquecer os conhecimentos em meio a uma rotina agitada? Hoje encontramos pela internet empresas que oferecem cursos online com preços acessíveis, muitos casos até gratuitos, que podem ser realizados direto de computadores ou celulares pessoais. Evitando assim o deslocamento até um estabelecimento e auxiliado aqueles que desejam adquirir conhecimento, mas não têm muito tempo livre.

Ainda existe preconceito quanto a qualidade de um currículo que recebeu um upgrade através de cursos online, porém é um preconceito sem necessidade, pois os números de pessoas que estão se atualizando através da internet só crescem e também de grandes empresas estão investindo em cursos nessa modalidade. Como o Sebrae que possui mais de 30 cursos online totalmente gratuitos, o site Prime Cursos com mais de 21 modalidades de cursos também gratuitos ou também o Portal da Educação que é pago e garante 1500 cursos em diversas áreas e atua há 16 anos no mercado. Além de ser empresa mais premiada do país.

Uma empresa que se destaca no mercado é o Senac, sendo a única escola do Brasil que trabalha 24 h entre online e escolas físicas, e desde 1946 está sempre evoluindo junto com as necessidades da sociedade através de sua política de promover cultura e inovação. Também destacase a Fundação Getúlio Vargas que além de cursos pagos em diversas áreas, oferece uma vasta lista de cursos gratuitos que geram horas para aqueles que necessitam em suas graduações.

Imagem Cursos Online

(Foto: Prime Cursos, Sebrae, Portal da Educação, Senac, Fundação Getúlio Vargas | Arte Tanara Hormain )

Investir nos estudos é a melhor forma de aprimorar o currículo e alcançar cargos até maiores do que desejamos ao longo da vida, hoje pouco tempo livre e falta de dinheiro não é mais desculpa para isso. Para conhecer melhor os cursos das empresas, confira os sites abaixo:

Prime Cursos

Sebrae

Portal da Educação

Senac

Fundação Getúlio Vargas

Imagem Cursos Online (2)

(Foto: Portal da Educação)

Comentários

comments

Você pode gostar...