Semana de Acolhida

O Colegiado do Curso de Dança, juntamente com o CAD, está preparando uma Semana de Acolhida com atividades que, certamente, vão conectar vocês com colegas, professores e técnicos na expectativa de um retorno integrado e carregado de boas vibrações.
Abertura para todas as turmas da Dança: dia 01/08/2022, segunda-feira, às 13h30min na sala do Globo da antiga AABB (Av. Alberto Rosa, 580). Na ocasião será apresentada toda a programação da semana.

Informamos que as aulas da primeira semana não acontecerão para participação nas atividades da Acolhida, bem como na “Calourada” do Centro de Artes que ocorrerá na quarta-feira, 03/08/2022, pela manhã e à tarde, no Auditório 2 (Rua Álvaro Chaves, 65). O encontro é destinado à recepção de todos os estudantes e servidores do Centro de Artes (CA).

Esperamos vocês!!!

Publicado em 29/07/2022, na categoria Sem categoria.