Início do conteúdo

Roda de Conversa online – Dança em tempos de isolamento social: pedagogias possíveis.

O Projeto de Pesquisa Ensino Contemporâneo de Dança na Educação Básica: Pedagogias Possíveis, vinculado ao Grupo de Pesquisa OMEGA (UFPel/CNPq) e coordenado pela Profa. Josiane Franken Corrêa, convida professoras e professores de Dança de diferentes níveis e espaços de ensino para uma Roda de Conversa online no dia 22 de maio de 2020 às 17h30min.

O encontro tem como objetivo ser um espaço de compartilhamento de ideias sobre novos formatos e metodologias de ensino de dança com atividades não presenciais. Estas atividades de dança à distância têm se mostrado como única possibilidade de trabalho devido ao isolamento social em tempos de COVID-19, porém, também são potentes dispositivos para pensarmos sobre os processos de ensino-aprendizagem em dança na educação básica, na graduação e nos espaços não-formais de ensino.

Mediação: Profa. Débora Allemand (Colégio de Aplicação da UFRGS)

O encontro tem inscrições limitadas por ordem de chegada e estas deverão ser realizadas através do e-mail pedagogiaspossiveis2020@gmail.com com o envio das seguintes informações: Nome completo, Instituição de ensino onde é professor(a) de dança, Formação e telefone para contato. O link da sala virtual será enviado por e-mail para as(os) participantes selecionadas(os). Dúvidas por e-mail.

Apoio: FAPERGS.

Publicado em 12/05/2020, na categoria Sem categoria.