Segunda edição do Concurso de Fotografia e Ilustração Científica com o tema “Interações e Relações Ecológicas entre Seres Vivos”.

O Centro Acadêmico de Biologia da UFPel em parceria com o Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter estão promovendo a segunda edição do Concurso de Fotografia e Ilustração Científica com o tema “Interações e Relações Ecológicas entre Seres Vivos”.

O concurso é aberto a alunos com matrículas ativas, egressos da UFPel, servidores e ex-servidores da UFPel e funcionários de empresas prestadoras de serviços à UFPel que atuem nas dependências da universidade. O objetivo do concurso é expor trabalhos produzidos pela comunidade universitária.

As inscrições serão feitas através de um formulário no Google Forms até o dia 23 de junho de 2023. Cada participante pode submeter no máximo 1 (uma) obra em cada categoria (fotografia ou ilustração  científica), que deve estar de acordo com o tema do concurso.

A exposição dos trabalhos selecionados ocorrerá de 03 a 29 de julho de 2023, no Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter. A seleção dos vencedores será feita por votação popular em urna depositada no museu.

Os vencedores serão anunciados entre os dias 31 de julho e 4 de agosto de 2023, através das redes sociais do Centro Acadêmico da Biologia e do Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter.

A cerimônia de entrega das premiações acontecerá em agosto de 2023.

Lembrando que a autoria das fotografias e ilustrações é de responsabilidade dos participantes.

Você pode conferir o regulamento completo e fazer sua inscrição através deste link: https://forms.gle/4DkqYzxHh2iJZS8i6.

Mostre seu talento e participe do concurso!

Imagens por: Bruno Madeira, Tiago Ribas, Marcos Neves, Adriana Gomes Larrondo, Daniela Lopes Leite, Jose Eduardo Dornelles, João Augusto Castor Silva.

Publicado em 11/05/2023, na categoria Notícias.