Início do conteúdo

Exposição: “O que você joga fora? Resíduos como meio de educação, arte e inclusão”.

No dia 02 de abril, o Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter abriu  para  visitação a exposição “O que você joga fora? Resíduos como meio de educação, arte e inclusão”.

Com organização do Espaço Solo e Água, coordenado pelo professor da UFPel Luis Eduardo Suzuki, a exposição propõe uma reflexão sobre a geração de resíduos atrelada aos hábitos de consumo e quais os impactos para o planeta, chamando a atenção para a importância da separação e o cuidado que se deve ter com os resíduos.

A exposição vai até o dia 02 de maio. O museu fica localizado na Praça Coronel Pedro Osório, nº 01, e abre ao público de segunda à sábado, das 13:00 às 18:30. A entrada é gratuita.

Esperamos a sua visita!

Publicado em 30/04/2026, na categoria Notícias.