Atividades para a comunidade em comemoração ao Dia do Biólogo

Em comemoração ao Dia do Biólogo, data celebrada no dia 03 de setembro,  o MCNCR planejou uma programação com atividades para a comunidade que irá ocorrer no dia 14 de setembro, a partir das 14:00. Confere o que a gente programou e venha para o museu conhecer mais sobre esse universo fascinante da biologia.

14:00 às 18:00Mostra de Projetos do Instituto de Biologia (IB): a atividade ocorrerá na frente do Museu e contará com a presença de projetos desenvolvidos no Instituto de Biologia da UFPel.

14:00 às 18:00Distribuição de mudas: serão distribuídas para a comunidade diversas mudas de plantas frutíferas e ornamentais.

14:00 às 18:00 – Jogos de tabuleiro: Jogo da Memória Aves e Jogo da Velha dos insetos.

16:00III Concurso de Fotografia e Ilustração – Viventes dessa terra: biodiversidade do Rio Grande do Sul: o concurso, que ocorreu de julho a setembro e contou com votação popular, terá seu resultado divulgado e seus ganhadores premiados durante o evento.

Esperamos vocês!

Publicado em 12/09/2024, na categoria Notícias.