Exposição “Impressão (3D) do relevo de Pelotas: um espaço para reflexão sobre a enchente”.

O Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter convida a comunidade para conhecer a exposição “Impressão (3D) do relevo de Pelotas: um espaço para reflexão sobre a enchente”.

A mostra apresentará à comunidade uma representação física do mapa planialtimétrico da cidade de Pelotas que esteve disponível para a Defesa Civil Municipal na Sala de Situação instituída durante o período da enchente. A exposição busca provocar leituras interpretativas e interdisciplinares.

Venha compartilhar suas impressões da cidade frente a capacidade de enfrentamento da crise climática e fique atento a programação de conversas que irá acompanhar esta exposição.

A inauguração será no dia 04 de julho, às 18 horas. Aguardamos a sua visita!

Publicado em 02/07/2024, na categoria Notícias.