III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E ILUSTRAÇÃO – “Viventes desta terra: biodiversidade do Rio Grande do Sul”.

VEM AI O III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E ILUSTRAÇÃO do Centro Acadêmico Ciências Biológicas UFPel em parceria com o Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter.

• TEMA: “Viventes desta terra: biodiversidade do Rio Grande do Sul”.
  • QUEM PODE PARTICIPAR: Estudantes com matrículas ativas na UFPel, egressos da UFPel, servidores e ex-servidores da UFPel, e funcionários de empresas prestadoras de serviços à UFPel que atuem nas dependências da universidade.
  • OBJETIVO: Expor trabalhos produzidos pela comunidade universitária.

INSCRIÇÕES: Até 03/05/2024 através do formulário no link: https://forms.gle/cMcAb7yZLtPuBkKe9 .

Cada participante pode submeter no máximo 1 (uma) obra em cada categoria (fotografia e/ou ilustração), que deve estar de acordo com o tema do concurso.

• VENCEDORES: Serão divulgados os vencedores em 08/06/2024 em um evento no MCNCR.
  • A SELEÇÃO: Será feita por votação popular em urna depositada no museu.
  • EXPOSIÇÃO DOS TRABALHOS SELECIONADOS: De 09/05 a 07/06/2024, no Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter.
  • A SELEÇÃO: Será feita por votação popular em urna depositada no museu.
  • EXPOSIÇÃO DOS TRABALHOS SELECIONADOS: De 09/05 a 07/06/2024 no Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter.
Publicado em 04/03/2024, na categoria Notícias.