Treinamento de estagiários e voluntários extensionistas

No último sábado (11/11/2023) tivemos o nosso treinamento de estagiários e voluntários extensionistas para atuação no Museu ao longo do semestre que se inicia.
A oficina contou com os seguintes temas:
– Acessibilidade, ministrado por Leandro Pereira, estudante do curso de Museologia da UFPel;
– Biossegurança, ministrado por Felipe Diehl, Biólogo do Instituto de Biologia da UFPel;
– Taxidermia, ministrado por Amanda Neumann, aluna do curso de Biologia da UFPel;
– Mediação de visitas, ministrado pelos professores Jéferson Bugoni e Cristiano Agra, do Instituto de Biologia da UFPel e pelos alunos Lucas Candiota, Daniel Dias, Arthur Tavares, do curso de Biologia da UFPel.
Acompanhe as nossas redes para mais novidades sobre o museu.
Descrição da imagem: O primeiro card mostra o hall de entrada do museu, os alunos acompanham as instruções sobre o processo de mediação no museu. O segundo card mostra palestra de acessibilidade em que aparece o Leandro com sua bengala na sala de aula do museu. O terceiro card mostra o biólogo Felipe Diehl na sala de aula explicando aos alunos sobre biossegurança entre conversas a partir de exemplos na tela.
Publicado em 16/11/2023, na categoria Notícias.