CHAMADA PARA APRESENTAÇÕES – Questões Ecológicas em Perspectiva Interdisciplinar

O PPG em Filosofia da UFPel, em parceria com o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e o PPG em Filosofia da PUCRS, convidam tod@s s interessad@s a submeter os seus trabalhos – em português, espanhol, inglês ou francês – para apresentação no Colóquio de encerramento da 4ª edição do projeto Questões Ecológicas em Perspectiva Interdisciplinar, a decorrer no dia 06 de dezembro de 2023.
O propósito do projeto é convocar e pôr em diálogo diferentes disciplinas, experiências e áreas do saber, buscando contribuir com perspectivas alternativas ao modelo dominante no que diz respeito à relação entre a sociedade e a natureza.
Os trabalhos selecionados para apresentação no evento serão, posteriormente, considerados para publicação como capítulos no 4º e-Book do projeto.
RESUMO DA CHAMADA
  • Submissões: até 10 de novembro de 2023
  • Resumo: 500 palavras (máx.), 3 a 5 palavras-chave.
  • Enviar arquivo em PDF, com nome e afiliação institucional, para: cicloquestaoecologica@gmail.com
  • Data do evento: 06 de dezembro de 2023 / 9h00 às 18h00
  • Evento híbrido: Virtual – Zoom e Presencial no Museu das Ciências Naturais Carlos Ritter/UFPel, Pr. Cel. Pedro Osório, 1 Centro, Pelotas – RS, 96015-010.

Publicado em 23/10/2023, na categoria Notícias.