PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO CURRICULAR E EXTENSIONISTAS VOLUNTÁRIOS

O Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter, órgão suplementar do Instituto de Biologia – Universidade Federal de Pelotas, torna público a abertura de processo seletivo para estágio curricular e extensionistas voluntários direcionado ao quadro discente da UFPel, para ações de pesquisa, ensino e extensão através do EDITAL SELETIVO  PARA ESTÁGIO CURRICULAR E EXTENSIONISTAS VOLUNTÁRIOS.

O estágio será de caráter presencial, tendo como sede o MCNCR (Praça Coronel Pedro Osório, nº 1 – Centro – Pelotas/RS) terá vigência de 15 semanas, coincidindo com o período letivo referente ao semestre 2023/2 do Calendário Acadêmico 2023 da UFPel (início: 23 de outubro de 2023 e término: 16 de março de 2024).

SOBRE AS VAGAS: Bacharelado OU Licenciatura em Ciências Biológicas (10 vagas);  Museologia (05 vagas);  Conservação e Restauração (02 vagas);  Administração (01 vaga);  Arqueologia (03 vagas); Demais cursos (04 vagas).

SOBRE O PE´RIODO DE INSCRIÇÔES: De 01 a 20 de outubro de 2023 . Saiba mais lendo o EDITAL   na integra!

SOBRE O FORMATO DA INSCRIÇÃO: A documentação deverá ser encaminhada para o E-MAIL  museucarlosritter@gmail.com

Os dias e horários das entrevistas serão divulgados neste site no dia 23 de outubro e encaminharemos  e-mail aos candidatos.

Publicado em 29/09/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags EDITAL ESTÁGIO.