Início do conteúdo

Exposição: II Concurso de Fotografia e Ilustração Científica “Interações e Relações Ecológicas entre Seres Vivos”.

Exposição aberta!

O Centro Acadêmico de Biologia em parceria com o Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter tem o prazer de convidar a todos para visitar a exposição do II Concurso de Fotografia e Ilustração Científica. Este ano, o tema escolhido é “Interações e Relações Ecológicas entre Seres Vivos”.

Você sabe o que é uma relação ecológica? São interações entre os seres vivos, podendo ocorrer entre indivíduos da mesma espécie ou de espécies diferentes. Essas interações podem ser classificadas como harmônicas (benéficas) ou desarmônicas (prejudiciais). Na exposição, você poderá ver alguns exemplos dessas interações, então não perca a oportunidade de visitar e votar nas suas obras favoritas!

A exposição é temporária e estará aberta a partir de 03 de julho de 2023 até 29 de julho de 2023.


O “II Concurso de fotografia e ilustração científica: interações e relações ecológicas entre seres vivos” chegou ao fim no dia 12 de agosto, e no último sábado (02 de setembro), os ganhadores foram divulgados durante o evento em comemoração ao Dia do Biólogo..

Categoria ilustração:
1º lugar: João Augusto Castor Silva
Categoria fotografia:
1º lugar: Eduardo Madruga Rickes
2º lugar (empate): Miguel Kurz Dos Santos
2º lugar (empate): Thales Morbach Lange
3º lugar: Daniel de Alvarenga Berbare
ATENÇÃO:
os vencedores podem retirar a premiação na sede do museu (Praça Coronel Pedro Osório, 01), de segunda à sexta, das 13:00 às 17:00.

 

Publicado em 03/07/2023, na categoria Notícias.