Nos bastidores do Museu

Nos bastidores do Museu acontece muitas coisas interessantes. Entre elas estão as atividades e exposições itinerantes que realizamos ao participar de eventos que ocorrem fora do museu, geralmente promovidos por outros órgãos e parceiros.
São oportunidades de levar o museu para apreciação por públicos diversos.
Nos dias 05 e 07 de junho de 2023 estivemos presentes em Pedro Osório e São Lourenço do Sul, participando de atividades em alusão à Semana do Meio Ambiente. Domingo (11/06/2023) estivemos na Fenadoce, das 18h às 22h.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para mais informações e curiosidades sobre os bastidores do museu!

Descrição da imagem:
Sequência de quatro imagens coloridas. A primeira consta uma fotografia de diferentes animais taxidermizados (coruja, tatu, tamanduá, tartaruga, entre outros) que fazem parte do acervo do museu, expostos sobre uma bancada. A segunda é uma fotografia de alunos do ensino fundamental observando insetos em um microscópio. A terceira é uma fotografia com alunos em volta de uma bancada observando às coleções entomológicas (insetos) do museu. A quarta e última diz compartilhe, salve, comente ou curta.
Publicado em 14/06/2023, na categoria Notícias.