Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) – UFPel traz bons resultados

Após muitos anos sem participar do JUGs nos esportes coletivos, a UFPel esteve presente nos dias 31/05, 01, 06 e 07/06 nas dependências da UNISINOS (São Leopoldo) competindo nas modalidades de basquetebol, handebol e voleibol, masculino e feminino. Os melhores resultados foram obtidos no basquetebol feminino (2º lugar) e masculino (3º lugar) e handebol masculino (4º lugar).

A UFPel também foi homenageada pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes (FUGE) pelo retorno às competições esportivas universitárias.

Jogos da UFPel 2014 – rodada decisiva do basquetebol no sábado (14/06)

A partir das 08:30hs do próximo sábado serão disputadas as partidas de quartas-de-final do basquetebol masculino. Hoje será realizada uma reunião na ESEF (18:30hs) entre as equipes envolvidas e a ordem dos jogos será decidida. Maiores informações sobre os Jogos da UFPel podem ser obtidas no site https://wp.ufpel.edu.br/jogosufpel/

Basquete Masculino - JUGs 2014 - 3o lugar Basquetebol Feminino - JUGs 2014 - 2o lugar

Publicado em 10/06/2014, na categoria Sem categoria.