Matrícula Especial

De 20 a 22 de abril estará aberto o sistema de solicitação de matrícula especial no Cobalto.

Este período é destinado à solicitação de matrículas em outros cursos que não o de origem do aluno.

É possível solicitar matrícula em até duas disciplinas de outros cursos, desde que o aluno solicitante esteja matriculado em pelo menos 8 créditos no seu curso de origem. Quem não estiver matriculado em 8 créditos deve entrar em contato com seu colegiado de curso para receber orientação sobre a possibilidade de solicitar matrícula especial neste caso.

A homologação das solicitações de matrícula especial acontece em duas etapas:

1º: autorização do colegiado de origem do aluno, que acontecerá durante o dia 23 de abril;

2º: homologação (aceite ou não) da solicitação pelo colegiado do curso em que a disciplina foi solicitada, que acontece no dia 24 de abril.

Após a segunda etapa o aluno deve conferir se conseguiu a matrícula na disciplina solicitada no sistema acadêmico.

Em caso de dúvidas deve ser feito contato com o seu colegiado ou colegiado da disciplina pretendida.

Email do Curso de Zootecnia: ufpelzootecnia@gmail.com

Publicado em 10/04/2024, na categoria Notícias.