Início do conteúdo
    Notícias
  • Atenção alunos formandos 2019/2

    No período de 18 de outubro à 1 de novembro o aluno formando deverá acessar o Cobalto para se cadastrar como provável formando no menu:

    ALUNO –> CADASTRO –> SOLICITAÇÃO DE FORMATURA

    Neste menu o aluno deverá selecionar o tipo de formatura que deseja (INTERNA, INSTITUCIONAL ou EXTERNA) e realizar a conferência dos seus dados cadastrais (informações para emissão do histórico e diploma), confirmando-os ou apontando a necessidade de correções, se for o caso.

    O aluno também deverá verificar a existência de algum débito no seu cadastro, no menu: ALUNO –> CONSULTA –> DÉBITOS. Havendo débito de algum documento, a quitação poderá ocorrer de 3 maneiras:

    • aluno enviar o documento escaneado para dranotas@gmail.com;
    • aluno entregar cópia do documento no Atendimento ao Aluno da CRA no Campus Anglo, na sala 107;
    • aluno entregar cópia no Colegiado do Curso.

    Os alunos terão até o dia 01 de novembro para se cadastrarem como prováveis formandos no Cobalto.

  • Trancamento de disciplinas 2019/2

    Comunicamos que a partir de 2019/2º o trancamento de componentes curriculares (disciplinas) será liberado para os alunos realizarem diretamente  no sistema COBALTO.

    Os alunos deverão acessar o sistema Cobalto no período de 09/09/2019 a 13/09/2019, conforme calendário acadêmico.

    Para realizar o trancamento do componente curricular os alunos deverão  acessar o seguinte menu:

    aluno > cadastro > trancamento de disciplina

  • Recepção novos estudantes 2019/2.

    A Direção da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel,  juntamente com o Colegiado do Curso de Zootecnia e o Diretório Acadêmico do Curso, recepcionarão os novos estudantes no dia 12/08/2019, a partir das 8h:30min no Salão Nobre da FAEM.

    Após, os representantes do Diretório Acadêmico apresentarão as dependências físicas da Faculdade aos ingressantes.

  • Cadastro de formaturas URGENTE

    A coordenação do Curso de Zootecnia solicita o cadastramento das ATZs 2019/2 e 2020/1 (formaturas externas e internas) junto ao Colegiado, impreterivelmente até o dia 09/08/2019.

    Deve ser entregue documento informando os nomes dos alunos e data provável de formatura (obedecendo ao critério de pelo menos 30 dias após o último dia letivo do semestre de conclusão).

  • Correção de Matrícula 2019/2

    Calendário de Correção de Matrícula presencial para o período 2019/2

    Segunda 05/08
    Ingressantes dos semestres: 2016/1, 2016/2, 2015/1, 2015/2 e anteriores         

    Terça 06/08
    Ingressantes dos semestres: 2017/1, 2017/2, 2018/1 e 2018/2

    Quarta 07/08
    Ingressantes dos semestres: 2019/1

    Quinta 08/08
    Alunos que não conseguiram comparecer no dia estipulado para o seu semestre de ingresso.

    13 e 14 de março: Matrícula especial nos colegiados dos cursos das disciplinas pretendidas.

    15 e 16 de março: Confirmação de matrícula para os ingressantes 2019/2 PAVE e SISU

    correção de matrícula é a oportunidade para aqueles alunos que, após consultarem no sistema Cobalto a partir de 01 de agosto, verificaram erro em relação ao que solicitaram no período de matrícula on line, ou que tiveram algum outro problema específico. Portanto, alunos que não tiveram problema em relação à matrícula on line NÃO precisam corrigir sua matrícula, devem apenas, por garantia, salvar o pdf do atestado de matrícula e podem imprimir em qualquer tempo diretamente do sistema seu atestado ou comprovante de matrícula.
    Para um melhor atendimento a todos, é importante que cada aluno já saiba o que pretende “corrigir” em sua matrícula no momento do atendimento, e fundamental que sejam respeitadas as datas destinadas a cada semestre de ingresso. Alunos que não puderem vir no dia reservado para seu semestre poderão vir na quinta-feira, 08/08.
    A correção será realizada na Secretaria, sala 407, no horário de 8:30h às 12:30h.

    Importante: Alunos que não puderem comparecer pessoalmente para corrigir sua matrícula podem solicitar a um colega através de procuração em via original.

    Esclarecimentos e orientações podem ser solicitadas pelo telefone da secretaria 32757274 ou email do Curso: ufpelzootecnia@gmail.com

  • Reunião sobre o ENADE

    Convidamos os alunos convocados para o ENADE para participar de uma reunião no dia 18/07, quinta-feira, às 10 horas, no Salão Nobre da FAEM.

  • Lista de alunos do Curso de Zootecnia inscritos no ENADE 2019

    Os alunos relacionados na lista abaixo, considerados concluintes do Curso de Zootecnia da UFPEL estão inscritos e convocados a realizar a prova do ENADE no dia 24 de novembro de 2019, no Campus Capão do Leão.

    Os alunos inscritos devem acessar o site http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index  para responder ao questionário do aluno.

    Lembramos que o ENADE é um componente curricular obrigatório, sem o qual o aluno não poderá colar grau.

    Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Colegiado ou diretamente com o Coordenador do Curso, Prof. Stefani Macari.

    A lista poderá sofrer alterações após o início do semestre 2019/2 e definição de formaturas, visto que mais alunos poderão ser acrescentados por atingir a obrigatoriedade em relação a sua carga horária total no curso.

      Nome
    1 ANA CAROLINA MARINI
    2 ANDERSON FERREIRA NODA
    3 CAMILA VELEDA BAEZ DE LUCAS
    4 CAROLINA GAYA MACHADO
    5 CAROLINA SCHIAVON PICH
    6 DAMASIA SOUZA CAETANO DA SILVA
    7 DIULIA SARAIVA RODRIGUES
    8 DYELLEN GARCIA VASCONCELOS
    9 ERIKA LOPES MADRUGA
    10 FRANCISCA CORREA BALDINO
    11 FRANCO DE ALMEIDA OLLE
    12 GABRIEL OLIVEIRA DA SILVA
    13 ISABELLA ALMEIDA FERREIRA
    14 ITAMAR CESTONARO
    15 IURA SILVA CANIELAS
    16 JAQUELINE NEUMANN PETER
    17 JOSIANE DUARTE DE CARVALHO
    18 KATIANE GOMES DE SOUZA
    19 LUCAS CAVALLI VIEIRA
    20 LUCAS GONCALVES GIL
    21 MARIANE CASTRO MAYENS
    22 MARINA MARTINS BEMFICA
    23 PAOLA DE AZEVEDO KINALSKI
    24 PAULA KERN DA SILVA
    25 RAFAELA DUARTE DE JESUS
    26 RICARDO ROTTA TERRA FILHO
    27 ROMULO DUTRA GARCIA
    28 ROSELAINE PEREIRA PERES
    29 TIALIS CASTRO DA SILVA
    30 VITOR LUCENA FARIAS
    31 VIVIANE KOPP HIRDES
    32 WILLIAM LACAVA DE CASTRO

     

  • Atenção formandos internos 2019/1

    Convocamos os alunos que estiverem em condições de integralizar o currículo em 2019/1 e que não fazem parte da ATZ de colação externa em auditório a entrarem contato com o Colegiado pelo telefone 32757274 ou email: ufpelzootecnia@gmail.com

  • Aviso: Aula de Bioquímica Prof. Del Pino

    O Professor Francisco Del Pino comunica aos alunos matriculados na disciplina sob sua regência que por motivo de saúde não irá ministrar aula na próxima semana (13 a 17 de maio)

  • 26/04 Último dia Aproveitamentos

    Alunos que ainda não solicitaram os pedidos de APROVEITAMENTO, cujo ultimo dia é hoje, 26/04

    a instrução é a seguinte:

    Preencher o Formulário Aproveitamento (disponível no site do Curso de Zootecnia e fixados no mural do PPGZ)

    assinar

    digitalizar

    enviar para o email ufpelzootecnia@gmail.com impreterivelmente até às 17:00 horas de sexta-feira, 26/04.

    Os demais documentos: histórico e ementas das disciplinas podem ser anexados ao email ou ser entregues na secretaria na próxima semana.

  • Elaboração e defesa do TCC 2019/1

         Prezados estudantes matriculados na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC: acessem o link para conhecerem os procedimentos a serem adotados ao longo da elaboração do TCC, assim como o cronograma das defesas. Antecipar a data da defesa não gera problemas em nosso cronograma.

    Clique aqui!