Disciplinas 2020/1 – Remoto

Informações sobre as disciplinas ofertadas e disciplinas disponíveis para matrícula no segundo calendário remoto 2020/1:

1- As disciplinas do horário do link abaixo são aquelas originalmente ofertadas antes da pandemia e que serão ofertadas agora de forma remota neste calendário com os mesmos alunos já matriculados e com aulas síncronas nos horários estabelecidos:

Horário disciplinas que se matém conforme oferta original

2- As disciplinas abaixo também serão ofertadas com os alunos originalmente matriculados, porém de forma assíncrona:

Boas Práticas e bem estar animal
Exterior e julgamento de animais domésticos
Avaliação e tipificação de carcaças

3- As disciplinas abaixo serão reofertadas, uma vez que já foram ofertadas no calendário remoto 1. Para estas abrirá solicitação de matrícula on line no cobalto, pois já não tem alunos matriculados:

Zoologia e fauna silvestre aplicada – Assíncrona
Etologia animal aplicada à zootecnia – Assíncrona
Criações alternativas – Horário síncrono: 5ª feira às 10 horas
Bioclimatologia – Horário Síncrono: 5ª feira às 8:50 horas

4- As disciplinas abaixo são turmas novas, diferentes da originalmente ofertada, para as quais abrirá solicitação de matrícula pois os alunos matriculados não se mantiveram:

Avicultura: com horário síncrono nas sextas às 14
Estatística básica: com horário síncrono nas segundas e quartas às 14

A solicitação de matrícula on line para as disciplinas que serão disponibilizadas se dará entre os dias 25 e 27 de setembro.

Os alunos originalmente matriculados que desejarem excluir as disciplinas de sua matrícula poderão o fazer na correção de matrícula.
Os procedimentos para correção de matrícula serão publicados nos próximos dias.

Dúvidas sobre esta notícia podem ser enviadas para o email do Curso: ufpelzootecnia@gmail.com

Publicado em 24/09/2020, na categoria Notícias.