Processo Seletivo para a Atlética Nórdica 2024/2

A Associação Atlética de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas, popularmente conhecida como Nórdica, comunica que está aberto o período para inscrição à representação discente como secretário nas áreas de: Ação Social e Integração; Assuntos Esportivos e Treinos; Assuntos Financeiros e Patrimônio; Comunicação; Entretenimento; Mídia e Divulgação; e Produção.
Os estudantes deverão estar regularmente matriculados no curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas, independentemente do semestre que estejam cursando, possuir disponibilidade de, no mínimo, 10 horas semanais, assim como atuar de acordo com os valores e regras do Estatuto da Atlética.
Estudantes que fazem parte da representação discente da Atlética receberão, ao final da gestão, um certificado de atividades complementares de 70h para a conclusão do curso, desde que realizem a plena execução de suas funções no período como membros da atlética.
Interessados deverão se inscrever em formulário online entre os dias 19 de agosto até o dia 26 de agosto às 23:59, apresentando a(s) sua(s) área(s) de interesse e o seu currículo, evidenciando suas experiências com a área desejada e/ou sua formação acadêmica. O edital também está presente no link desse formulário, detalhando explicitamente a função de cada área da Atlética.
As próximas etapas do processo seletivo serão divulgadas futuramente e diretamente com os interessados!
Venha fazer parte da Atlética Nórdica! Go Vikings!
Publicado em 21/08/2024, na categoria Comunicados acadêmicos.