Chamada para voluntários na composição do corpo editorial da Revista FENERI

A Revista FENERI (ISSN 2675-9136) é um periódico científico vinculado à Federação Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais, arbitrado por pares de forma anônima e organizado por estudantes de Relações Internacionais e áreas afins. Nosso objetivo é despertar a autonomia, o senso crítico e o engajamento de jovens pesquisadores, a nível de graduação e pós-graduação, que explorem fenômenos que extrapolam as fronteiras dos Estados, nas mais diversas concepções teóricas, metodológicas e epistemológicas. Nossos números já foram divulgados e se encontram disponíveis através deste link.

Estamos com uma chamada para voluntários aberta para composição do corpo editorial da Revista FENERI, nas seguintes áreas:

I) Área Acadêmica e Gestão de Projetos;

II) Área de Comunicação e Marketing

III) Área de Gestão Financeira

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis, respectivamente, nos seguintes links:

Contamos com a sua colaboração para ampla divulgação do nosso processo seletivo para os discentes. Ainda, gostaríamos de enfatizar que participar da Revista FENERI é uma oportunidade do estudante estar em contato com o maior órgão de representação estudantil de Relações Internacionais brasileiro, participar ativamente da organização de eventos acadêmicos e dos processos editoriais de uma revista científica. Além disso, é uma possibilidade de desenvolvimento das habilidades profissionais, como comunicação, organização, gestão de projetos, gestão financeira e, acima de tudo, o estabelecimento de  networking amplo dentro da área.

Publicado em 31/07/2023, na categoria Seleção de voluntários/as.