Início do conteúdo

CONVITE: MELHOR ENVIO DE PORTAS ABERTAS

A empresa Melhor Envio é uma startup – empresa inovadora de base tecnológica – que atua como facilitadora de fretes para e-commerce. Foi fundada em 2015 no município de Pelotas-RS e atualmente atua em todo o território nacional.  

Uma recente pesquisa com egressos do Curso de Relações Internacionais, identificou que nela atuam muitos egressos e estudantes do curso. Dessa forma se deu a aproximação entre o curso e a empresa.  

Nesse semestre, a Melhor Envio está convidando os estudantes para uma tarde de atividades na sua sede: visita às instalações, dinâmicas e diálogos com profissionais que atuam nos diferentes setores da organização.  

Dia: 16/02/2023 (Quinta-feira). 

Hora: 14h às 17h30  

Número de vagas: 40 

Inscrições até o dia 10/02/2023, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfCAiLd9JwTNMNLwPPyvE2id35K8SfR_LaWNFk2Rx6Rnbp41g/viewform?usp=share_link 

*A Certificação será emitida pelo Cobalto, através da lista dos presentes no final das atividades. Caso o número de inscritos exceda o limite previsto, será utilizado do critério de anterioridade das inscrições. 

Publicado em 01/02/2023, na categoria Comunicados institucionais.