Semana Integrada RI UFPEL 2022/1

“Em nome da Atlética Nórdica, do Centro Acadêmico e de todo o curso de Relações Internacionais apresentamos a programação da Semana Integrada que se realizará na nossa primeira semana de aulas presenciais, do dia 01 ao dia 05 de agosto.

– Segunda-feira (01/08), às 20:30hrs teremos a recepção das Representações Discentes do curso, com a Nórdica e a turma de 2021.
– Terça-feira (02/08), às 19:30hrs teremos apresentação dos projetos e grupos estudantis do curso, no Miniauditório II do CEHUS.
– Quarta-feira (03/08), às 19:00hrs teremos a aula inaugural, que contará com o Prof. Dr. Luciano Vaz Ferreira, que apresentará o tema “A Guerra na Ucrânia: As limitações frente ao Direito Internacional”, no Auditório do CEHUS.
– Quinta-feira (04/08), às 19:00hrs teremos a acolhida institucional, com o CA, coordenação e colegiado do curso, no Auditório do CEHUS.
– Sexta-feira (05/08), às 19:00hrs finalizamos a semana com a Profa. Fernanda e alguns representantes do CA e da Atlética, em uma conversa super importante sobre a transição universitária, no Auditório do CEHUS.

Para mais informações, fiquem ligados nas nossas redes sociais @nordicaufpel e @riufpel

Esperamos vocês lá!

Publicado em 27/07/2022, na categoria Comunicados institucionais.