Início do conteúdo

Projeto RI e Mercado de Trabalho promove palestra no dia 30 de maio

O projeto de extensão Relações Internacionais e Mercado de Trabalho: preparando o corpo discente para o futuro, convida Veridiana Ginato para promover a palestra “Carreira internacional: vendas, projetos e gestão de pessoas em grandes empresas“, com a mediação do professor Dr. Bruno Sadeck.

A palestra será realizada no dia 30/05/2022, segunda-feira, às 19:30h.

Graduação em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Pelotas, com intercâmbio acadêmico em Comércio Internacional pela Universidad de León (Espanha), MBA em gestão de inovação estratégica tecnológica pela UFSCAR e especialista em eCommerce e Marketplace pela ESPM. Atuou como voluntária por 3 anos na AIESEC em Pelotas, 2 anos como consultora de vendas na Egali Intercâmbio e 2 anos como analista de desenvolvimento de novos produtos (BR e Latam) na Faber Castell Cosmetics. Entrou como trainee de operações de varejo nas Lojas Renner em 2019, e atualmente gerencia uma unidade de negócio em São Paulo.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do projeto RI e Mercado de Trabalho e fornecerá certificado de 2 (duas) horas.

Para receber o certificado é necessária inscrição prévia através do Eventbrite (https://linktr.ee/riemercado). Além da inscrição prévia, é necessário preencher o formulário de presença que será disponibilizado no chat do evento ao final da palestra.

Publicado em 26/05/2022, na categoria Comunicados institucionais.