Início do conteúdo

Eleição para a nova Gestão da Atlética Nórdica

A COE promove a abertura do processo de eleição para a nova gestão da Atlética Nórdica – Relações Internacionais- UFPEL.

As chapas devem enviar suas candidaturas para o e-mail ufpeldari@gmail.com até o dia 19/04/2022, contendo o atestado de matrícula de cada membro e a carta-programa. Atentem-se aos requisitos presentes no Estatuto, cap. IV “das eleições”: https://drive.google.com/file/d/1wjeAejmV8VtqDRNJi13-fOOrEgH4h7OW/view Além disso aqueles alunos que queiram compor o Conselho Administrativo (vide art. 87 do estatuto) devem enviar suas candidaturas pelo mesmo e-mail, contendo nome, atestado de matrícula e indicando qual cargo está se candidatando.

A divulgação das chapas homologadas e dos candidatos a Conselho Administrativo será feita dia 19/04 às 21h. Propomos um debate aberto entre as chapas para o dia 22/04 às 18h. Em caso de chapa única haverá a apresentação da carta-programa e um espaço para perguntas.

As votações serão abertas dia 26/04 via google forms e fechadas dia 28/04 no período da noite. O resultado da eleição será divulgado dia 29/04.

Publicado em 14/04/2022, na categoria Comunicados institucionais.