Justificativa de não realização de matrícula

A data limite para os estudantes justificarem ao Colegiado do Curso de Relações Internacionais a impossibilidade de cursar 2021/2 é dia 25/03/2022.

No semestre 2021/2 (que acorre em 2022), os discentes que estiverem impossibilitados de cursar disciplinas DEVEM JUSTIFICAR ao Colegiado até o dia 25 de Março de 2022.

Para os estudantes que justificarem a não realização de matrícula, a CRA registrará matrícula no componente “Vinculo – Ensino Remoto Emergencial – 2021/2”.

Para os discentes que não apresentarem a justificativa, o colegiado do curso manterá os mesmos relacionados na declaração de abandono, e serão desligados por abandono de curso.

O formulário deverá ser enviado via e-mail institucional (ri@ufpel.edu.br), no formato PDF.

Acesso: Processos Acadêmicos e formulários- Formulário para justificativa de não-realização de matrícula.

Publicado em 23/03/2022, na categoria Comunicados institucionais.