Processo seletivo para Mestrado Acadêmico em Relações Internacionais (PPGRI-UFU)

O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais do Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (PPGRI-UFU) torna pública a abertura do edital de seleção do curso de Mestrado Acadêmico em Relações Internacionais que terá início no primeiro semestre de 2022.

Serão ofertadas 20 vagas, sendo 15 vagas para ampla concorrência, 4 vagas para pretos/as, pardos/as e indígenas e 01 vaga para pessoa com deficiência. As vagas se distribuirão em três linhas de pesquisas: [i] Política Externa e Instituições Internacionais; [ii] Segurança Internacional; e [iii] Economia Política Internacional.

As inscrições deverão ser enviadas, exclusivamente por e-mail, entre os dias 15 de novembro e 07 de dezembro de 2021. Todo o processo é gratuito e online. Os editais e informações estão disponíveis na página do Programa disponível em http://www.ppgri.ieri.ufu.br/

Estamos à disposição para eventuais dúvidas através do e-mail secppgri@ufu.br.

Publicado em 29/09/2021, na categoria Comunicados acadêmicos.