Início do conteúdo

PROJETO DE RI E MERCADO DE TRABALHO FAZ LIVE SOBRE A “CARREIRA NO MERCADO FINANCEIRO: RELAÇÕES INTERNACIONAIS E BUSSINES DEVELOPMENT” NO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2021

O projeto de extensão Relações Internacionais e Mercado de Trabalho: preparando o corpo discente para o futuro, ligado ao curso de Relações Internacionais da UFPel, convida Roberta Medina para promover a palestra “Carreira no Mercado Financeiro: Relações Internacionais e Business Development”, com o enfoque na área de instituições financeiras, com a mediação do professor Dr. Bruno Sadeck.

A palestra será realizada no dia 28/09/2021, terça-feira, às 18h.

Roberta Medina é gerente de operações na Loft e tem +5 anos de experiência em corporate e business development em instituições financeiras (fusões e aquisições e venture capital) em 4 países diferentes (França, Líbano, África do Sul e Brasil). Roberta é mestre em Economia e Business pela Sciences Po Paris e bacharel em Relações Internacionais pela UFPel.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do projeto RI e Mercado de Trabalho e fornecerá certificado de 2 (duas) horas.

Para receber o certificado é necessária inscrição prévia através do Eventbrite (https://linktr.ee/riemercado). Além da inscrição prévia, é necessário preencher o formulário de presença que será disponibilizado no chat do evento ao final da palestra.

Publicado em 22/09/2021, na categoria Comunicados institucionais.