Início do conteúdo

LIVE: APOIO À INCLUSÃO SOCIAL DOS REFUGIADOS

O Projeto de Extensão Pelotas Model United Nations (Pelotas MUN) promove a videoconferência “Apoio à Inclusão Social dos Refugiados” com o Dr. William Torres, que será realizada no dia 16/09/2021 às 17h30.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do projeto PelotasMUN (https://youtu.be/vS8LFX1g6Eg) e fornecerá certificado de 2 (duas) horas.

Para receber o certificado é necessária inscrição prévia através do Eventbrite: https://bit.ly/392Z6wu

Sobre o palestrante:
Doutor em Relações Internacionais pela University of Sussex (Brighton. Inglaterra), professor convidado do PPGRI San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP, PUC-SP) e pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os EUA (INCT-INEU). Possui graduação em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009), graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (2008) e mestrado em Relações Internacionais pelo PPGRI San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP, PUC-SP) em 2011. Atuou como coordenador do setor de proteção legal do Centro de Referência para Refugiados da Caritas Arquidiocesana de São Paulo e, atualmente é Assistente Sênior de Elegibilidade do Escritório do ACNUR em São Paulo. Tem experiência na área de Direito e Relações Internacionais, atuando principalmente nos temas de: direitos humanos, regimes internacionais, excepcionalismo americano, refúgio e migrações. Atualmente, trabalha como Senior RSD Assistant na ACNUR Brasil.

Publicado em 14/09/2021, na categoria Comunicados institucionais.