Início do conteúdo

I CONGRESSO DO CEPRIR

[Chamada de trabalhos] I Congresso CEPRIR

Como é sabido, a temática religiosa ainda não é tão convencional nos estudos acerca das relações internacionais, logo, o CEPRIR busca preencher essas lacunas e criar espaços de debate sobre essa temática, de modo a estimular o conhecimento e as pesquisas nessa área. Ademais, com o nosso I Congresso, objetivamos promover um ambiente de trocas entre alunos da graduação, contando também com a presença de leitores críticos e pessoas que estudam a área das religiões e das RI há um bom tempo e que opinarão sobre trabalhos apresentados.

 

O evento, a ser realizado virtualmente e sem a cobrança de taxas, acontecerá entre os dias 08 e 09 de novembro de 2021, nos turnos da tarde e da noite. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro, através do seguinte formulário: https://forms.gle/y99rMQepWBhKPRZJ8. Os alunos podem se inscrever tanto como ouvintes quanto como apresentadores de trabalhos. As diretrizes para participação, bem como mais informações sobre o Congresso e a apresentação de trabalhos, se encontram no edital anexado. 

 

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para o e-mail congresso.ceprir@gmail.com e mais informações, tanto acerca do Congresso quanto do Centro de Estudos, podem ser encontradas em nosso site: https://ceprir.wordpress.com/.

 

Publicado em 02/09/2021, na categoria Eventos.