Palestra: Trajetória profissional e acadêmica de um ex-estudante de Relações Internacionais da UFPEL

Para iniciar o 2º semestre de 2021, o projeto de extensão “Relações Internacionais e Mercado de Trabalho: preparando o corpo discente para o futuro“, vinculado ao curso de Relações Internacionais da UFPel, convida o egresso de RI da UFPel, Gabriel Francisco Silva para promover a palestra “Trajetória profissional e acadêmica de um ex-estudante de Relações Internacionais da UFPel”, com a mediação do professor Dr. Bruno Sadeck.

A palestra será realizada no dia 30/08/2021, segunda-feira, às 18h.

Sobre o palestrante:

Gabriel Francisco Silva é mestre em Conflito, Segurança e Desenvolvimento pela Universidade de Exeter, Reino Unido, mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB) e bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Gabriel possui experiência profissional em organizações internacionais, agências governamentais e no terceiro setor. Atualmente, trabalha como Coordenador de Programa Antinarcóticos no Brasil no Departamento de Estado dos Estados Unidos da América.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do projeto RI e Mercado de Trabalho e fornecerá certificado de 2 (duas) horas.

Para receber o certificado é necessária inscrição prévia através do Eventbrite (https://linktr.ee/riemercado). Além da inscrição prévia, é necessário preencher o formulário de presença que será disponibilizado no chat do evento ao final da palestra.

Publicado em 24/08/2021, na categoria Comunicados institucionais.