Semana de Museus da UFPel: Confira a programação da Rede de Museus

De 16 à 27 de maio será realizada a Semana de Museus da UFPel 2022, dentro das comemorações da 20ª Semana Nacional dos Museus. A SNM é promovida nacionalmente pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) e tem como o tema deste ano “O Poder dos Museus”.

A Rede de Museus da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) participará com atividades presenciais e online.

A partir da primeira semana do evento serão desenvolvidas atividades específicas de projetos que compõem a Rede e, na segunda semana, nossa instituição vai sediar e realizar o 14º Fórum Estadual de Museus, promovido pela Secretaria de Estado e Cultura (Sedac). A temática deste ano é “Políticas Públicas para Museus: os 20 anos da Carta de Rio Grande”.

Confira as programações da rede:

Publicado em 16/05/2022, na categoria Notícias.