Lista dos selecionados para o projeto de extensão “Um museu para todos: Programas de Acessibilidade”

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e a Rede de Museus da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) tornam pública a listagem com a classificação final dos alunos selecionados para participação voluntária do projeto de extensão “Um museu para todos: Programas de Acessibilidade”.

Tendo em vista o expressivo número de inscrições, optou-se por aumentar o número de vagas de cinco para 10. O critério de seleção priorizou a ordem de inscrição, as áreas afins do projeto e a interdisciplinaridade.

Os alunos selecionados serão contatados por e-mail para a participação na reunião prévia do início do projeto, que conforme edital, é de caráter eliminatório.

O estudante selecionado que não participar da reunião on-line será automaticamente eliminado do projeto e um suplente será chamado para ocupar sua vaga.

Agradecemos a todos os discentes que se inscreveram.

Confira os selecionados:

Classificação Nome do aluno
1 Ana Paula dos Santos Duarte
2 Yasmin Santos Boanova de Souza
3 – COTA PCD Aline Kichkofel Alves
4 Bruna Cristina Gentil dos Santos
5 Karina do Nascimento Sousa Lima
6 Larissa Gouvea Soares
7 Carolina Da Cunha Aires
8 Elieser Martins Araújo
9 Bethânia Luisa Lessa Werner
10 Maria Claudia Brinckmann Lorenzen

Publicado em 29/06/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Acessibilidade, Extensão.