sábado, 20 de abril
Shadow

Professor Flávio Sacco dos Anjos realiza missão: “Trajetórias de Valorização da Cultura e do Patrimônio Agroalimentar na Andaluzia e no Rio Grande do Sul”

O Projeto CAPES PrInt/UFPel assenta-se em dois grandes eixos temáticos. Um deles volta-se à área da saúde, enquanto o outro à área de Alimentos, sendo este intitulado “Alimentos Saudáveis em Territórios Sustentáveis”. Dentro deste eixo consta o projeto de cooperação internacional “Alimentação, Cultura e Identidade”, que inclui diversos Programas de Pós-Graduação da UFPel, coordenado pela Professora Juliane Serres (PPG Memória Social e Patrimônio Cultural). 

Dentro desse projeto de cooperação internacional foi concebida a missão do Professor Flávio Sacco dos Anjos, intitulada “Trajetórias de Valorização da Cultura e do Patrimônio Agroalimentar na Andaluzia e no Rio Grande do Sul”, a qual está sendo desenvolvida junto ao Instituto de Estudos Sociais Avançados, ligado ao Conselho Superior de Investigações Científicas de Espanha. 

Nesta postagem constam imagens relativas a visitas técnicas e entrevistas realizadas pelo docente junto à região de Jaén, Andaluzia, incluindo Centros de Interpretação da Oliva e do Azeite e Museus temáticos.